segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sons do Inferno.

Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram eu poço de 14,000 metros de profundidade na Sibéria. Eles afirmaram ter ouvidos lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água de misericordiosa.
Segundo o cientista após ter perfurado vários quilômetros. Os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra era oco.
A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um dele, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: "Como um comunista eu não acredito em céu ou na bíblia, mas como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chorando ao tal descoberta. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno. A perfuratriz, de repente, começou a gritar velozmente indicando que tínhamos a chegado a um grande bolsão ou caverna. O censor térmico um aumento dramático da temperatura para 2.000 graus fahrenheit. Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No principio pensamos que o som do nosso próprio equipamento. Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não era de um único humano, eles eram gritos de milhares de humanos.

Nesse vídeo está gravado os sons do inferno.


Uma cidade massacrada - Oradour-sur-Glane, Fança

Nessa cidade o correu um grande massacre na 2° guerra mundial, onde os soldados alemães dominaram a cidade matando 624 moradores. Foi como uma punição pela a resistência dos franceses contra as tropas Nazistas.
Os alemães atiravam nas pernas dos homem da cidade para que eles morrerem bem lentamente. As crianças e as mulheres foram queimados vivos dentro de uma igreja que lhe servia como abrigo. Depois do massacre a cidade foi toda saqueada e destruída. Hoje a cidade virou um memorial em homenagem as vítimas do massacre. próximo a cidade de Oradour, foi criada uma outra cidade com o mesmo nome. Pessoais desse nova cidade dizem que coisas estranha acontece na antiga cidade, mas não passa de apenas rumores.

domingo, 9 de agosto de 2009

Centralia, Estados Unidos. Uma cidade fantasma

A prefeitura da cidade de Cetralia resolveu procurar um local para queimar seu lixo. Eles decidirão usar uma antiga mina de carvão. Essa mina de carvão já não era utilizada a muito tempo. Ao resolver queimar o lixo, eles não sabia de um pequeno detalhe. Em baixo da cidade havia aproximadamente 10 Km de carvão. Com a queima o fogo foi se espalhando por debaixo da cidade. Onde queimara por 250 anos, hoje o que se parece neblina é na verdade fumaça. Na época os bombeiros da cidade tentaram controlar o incêndio, mas com o tempo, o chão começou a ter rachaduras enormes. Muita gente ficou ferida, outras até chegaram a morre.

Obs.: Algumas pessoais relatam que a queima do lixo não foi na antiga mina, mas sim próxima. Como a mina de carvão estava muito perto do local onde foi queimado o lixo da cidade, o fogo atingiu a mina. Bom há muitas controversas sobre esse caso e muitas coisas o cultas.

A Centralia está localizada no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos.
A cidade foi chamada recentemente como "A boca do inferno"ou também bastante conhecida como "The real Silent Hill" (A verdadeira Silent Hill), em meados de 2006, quando o criador do jogo Roger Avary, disse que tinha se baseado na cidade para criar a cidade do jogo.

Uma das principais estradas de acesso à Centralia, está atualmente interditada.


Muitas casa foram demolidas ou destruídas por rachaduras no solo. As ruas estão cheias de placas avisando "Perigo mortal", para quem anda atualmente pelas ruas de Centralia. Pois não é aconselhável andar pela cidade, não só pelo e excesso de fumaça mas também pelos gases prejudicial a saúde.


Muitos mistérios e lendas ronda a cidade, em tudo foi esclarecido. Existe casos de pessoais que foram a cidade só por curiosidade, é nunca mais voltaram. Se esse relatos são verdade ou a penas lendas, isso não sabemos.

Esse é vídeo são cenas reais da cidade de Centralia. Infelizmente não está com legenda.